Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/09/2017
Torneio Início movimenta o futebol amador de Tapira
Untitled Document

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Tapira realizou no domingo (10) o Torneio Início do Campeonato de Futebol Amador de Tapira - 10 equipes participaram da competição.

O sistema de disputa do torneio foi o mata-mata, o que conferiu a cada um dos jogos realizados uma emoção toda especial, uma vez que cada ataque poderia resolver a partida - que era composta por dois tempos de 15 minutos cada.

Na grande final o Alambik bateu o Grêmio por 2x1, com gols de Vinícius e Negueba - enquanto Dudu Araxá descontou para o Grêmio.

"O Torneio Início foi marcante, pois centenas de atletas e torcedores passaram pelas dependências do CETAP no domingo e compartilharam de intensos momentos esportivos e de confraternização. O clube cumpriu novamente o seu papel social e a família tapirense esteve presente" - destacou Willian Alves, Secretário de Esportes e Lazer.

No próximo final de semana a competição começa para valer e assim que a primeira rodada estiver definida informaremos os confrontos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document