Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/09/2017
Despedida na Escola Alvina Alves de Rezende
Untitled Document

Os alunos da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende promoveram uma homenagem à professora Ângela Maria de Oliveira, que se aposentou ontem, após 26 anos de serviços prestados à educação tapirense.

Dona Ângela, como era respeitosamente chamada pelas centenas de alunos que passaram pelo seu crivo, ficou conhecida não apenas pela maestria com que ensinava o português, mas também pela capacidade de manter o respeito e a ordem dentro da sala de aula - algo raro nos dias atuais.

"Hoje nós te trouxemos aqui para manifestar a imensa gratidão que temos por você, e eu estou falando em nome de todos os funcionários da escola para agradecer pela grande contribuição que prestou a nós e pela educação em Tapira. A homenagem é singela, você merecia muito mais, mas nós não poderíamos deixar de agradecer de alguma forma. Muito obrigada por tudo! Pela pessoa que você é! Hoje é seu ultimo dia, mas as portas estão abertas para você e que Deus te abençoe muito" - palavras da diretora Eneide Ribeiro.

Na sequência os alunos cantaram a música Mais que amigos, da banda Anjos de Resgate em homenagem a professora e o Sr. Arnaldo Oliveira, Secretário de Comunicação da Prefeitura, em algumas palavras, também fez um bonito agradecimento em nome da prefeita e, ao som de palmas, assovios e gritos a professora Ângela se despediu.

"Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês, por que pra mim é uma emoção muito grande. Eu sou tida como durona, mas em um momento como esse é difícil controlar as emoções! Em um mundo onde cada um se preocupa apenas consigo mesmo, vocês me mostraram que valorizam os profissionais que estão aqui. Foram 26 anos colaborando com a educação e muitos dos colegas que hoje trabalham comigo foram meus alunos. É um prazer imenso ver todos eles progredindo e os meus alunos podem ter certeza que eu estou afastando por que chegou a hora. Gosto de ver o quanto eu colaborei com o lado humano das pessoas, por que é através da educação que todo ser humano se desenvolve. A educação é oque move o país e ela que tira o menor da rua e, enquanto tiver professor preocupado em torná-los cidadãos conscientes vai haver ainda um recurso para a humanidade. Obrigada!" - se despediu assim a professora Ângela.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document