Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/08/2017
Pref. Liliane fala do empenho pelo Residencial Vitória
Untitled Document

A situação do Residencial Vitória é tema que preocupa não apenas aos mutuários, mas a cidade como um todo, uma vez que o empreendimento envolve centenas de tapirenses.

A Prefeita Liliane Machado da Costa Venâncio falou ao Tapira Teen sobre o assunto e esclareceu o quanto tem se empenhado pela resolução do problema.

"Desde que fomos eleitos em outubro do ano passado temos envidado todos os esforços possíveis para resolver esse problema. A situação sempre foi muito complexa, pois envolve o banco financiador, mutuários, seguradora, empreiteira e questões ambientais. São várias pontas que precisam ser juntadas para construir uma solução definitiva" - explicou a Prefeita Liliane.

A Prefeita Liliane destacou o número de visitas realizadas ao banco financiador, a parceria da Prefeitura e a expectativa de que em breve o caso seja solucionado.

"Fizemos várias visitas ao banco financiador da obra, sempre deixando claro o nosso interesse em solucionar o problema. Colocamos a Prefeitura como parceira no que fosse possível e entendemos que todo esse esforço vai resultar em boas notícias para a população. O reinício das obras do Residencial Vitória é prioridade do nosso governo" - explicou a Prefeita Liliane.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document