Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/08/2017
Escola Alvina Alves recebe carteiras novas
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira adquiriu 300 novas carteiras e cadeiras para equipar as salas de aula da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende - o investimento vem de encontro a uma demanda de pais e alunos que já durava alguns anos.

A Diretora Eneide Aparecida Ribeiro explicou a necessidade da aquisição e agradeceu à Secretária de Educação e a Prefeita pela iniciativa.

"Já há alguns anos a Escola Alvina tinha essa necessidade de troca das carteiras e cadeiras dos alunos. Quando assumimos a direção levamos essa solicitação à Sra. Elta - Secretária de Educação - e ela apresentou à Prefeita Liliane, que logo deu andamento para atender à comunidade escolar. As novas carteiras significam mais conforto e segurança para os alunos e eu tenho certeza que isso vai gerar melhores resultados para a educação tapirense" - explicou a Diretora.

A Prefeita Municipal, Liliane Machado Costa Venâncio, enfatizou a importância de oferecer instalações de qualidade e ratificou a confiança na equipe que comanda a educação tapirense.

"O investimento em instalações de qualidade significa garantir o conforto dos alunos que diariamente utilizam esses equipamentos. Com mais comodidade o incansável trabalho que temos realizado na Secretaria de Educação vai nos ajudar a alcançar melhores resultados ainda. Educação é item prioritário no nosso governo" - enfatizou a Prefeita Liliane.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document