Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/08/2017
EXPOTAP 2017: a festa mais segura dos últimos anos
Untitled Document

A EXPOTAP já terminou há alguns dias, mas as boas notícias não param de aparecer. A Polícia Militar de Tapira divulgou dados extremamente positivos sobre o quesito segurança no evento.

Segundo o Sargento Alexandre Ferreira esta foi a Festa de Exposição mais tranquila realizada no período em que está à frente da Polícia Militar de Tapira.

"Nos últimos seis anos, período em que estou comandando o Destacamento de Tapira, este foi o ano no qual tivemos o menor número de registros de ocorrências policiais" - destacou o Sargento Alexandre.

Na prática o comandante explicou que isso foi resultado do ótimo planejamento realizado, pelo apoio do 37° Batalhão de Araxá e pela parceria da atual administração de Tapira.

"Realizamos um ótimo planejamento e distribuição do policiamento, que foi suficiente e também eficiente. Tivemos bastante apoio do 37° Batalhão de Araxá e contamos com o total apoio da atual administração pelo suporte que tem dado a Polícia Militar do município" - explicou.

Vale destacar que durante a EXPOTAP a Prefeitura Municipal de Tapira - através de iniciativa do Coordenador de Segurança Pública: Carlinhos de Freitas - instalou nove câmeras em pontos distintos do Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura com gravação disponível para a Polícia Militar.

Todo esse esforço conjunto realizado em prol da segurança pública resultou na não ocorrência de nenhum crime violento durante todo o evento.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document