Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/07/2017
Lucas Reis e Thácio fecharam a EXPOTAP 2017
Untitled Document

Terminou na noite de domingo no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura, com o show da dupla Lucas Reis & Thácio, a EXPOTAP 2017 - evento que monopolizou as atenções de Tapira e região desde a quinta-feira (27).

Embora na segunda-feira todos tivessem que trabalhar, o ótimo show e a final do rodeio fizeram com que o público presente no encerramento da festa fosse consideravelmente grande.

Além de Lucas Reis & Thácio, a agenda de shows da festa contou com a dupla Antony & Gabriel (quinta-feira), teve a presença de Naiara Azevedo e seus impressionantes carisma e presença de palco (sexta-feira) e, Bruno & Barreto (sábado) - responsáveis pelo maior público do evento.

Em 2017 nem só de shows viveu a EXPOTAP. Outros eventos foram inseridos na programação da festa e caíram definitivamente no gosto da população: Encontro de Muladeiros e Queima do Alho (sábado) e Costela & Viola (domingo) - nestes dois dias a população lotou o Parque de Exposições no período diurno.

"Ficamos muito felizes com o resultado da festa. Foram dias de muita alegria, de valorização do tapirense, de diversão, mas principalmente de paz. De forma muito ordeira o tapirense e nossos visitantes fizeram com que a festa deixasse um saldo extremamente positivo" - destacou a Prefeita Liliane Machado da Costa Venâncio.

Para quem já está com saudade, vale lembrar que nos portões de saída do Parque de Exposições havia uma faixa com os dizeres: "EXPOTAP 2018: de 26 a 29 de julho". Vale a pena esperar!

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document