Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/07/2017
Alambik vence o Torneio de Férias de Futsal
Untitled Document

O Torneio de Férias foi finalizado na última terça-feira com a realização da final do Campeonato de Futsal Masculino - mais de 200 atletas participaram do evento que contou com competições de futsal mirim, infantil, juvenil e adulto (masculino e feminino), além do Torneio de Truco.

Na grande final do Futsal Masculino Adulto melhor para a equipe do Alambik, que bateu o Boca Júniors pelo placar de 3x1, com três gols de Katiano - enquanto Admilson Júnior descontou. O artilheiro da competição foi Simprão do Alambik.

No futsal feminino, que contou com a participação de seis equipes - incluindo uma de Uberlândia e três de Araxá - o título ficou com as uberlandenses do Vasco, o vice-campeonato com o Barão (Araxá) e o time de Tapira terminou no 3º posto.

No futsal mirim o campeão foi o Bayern de Moleques e o artilheiro foi Helder Filho com 12 gols; enquanto no truco, os grandes campeões foram Dudu Pontes e Taciane, seguidos por Arivaldo e Admilson Júnior (2º lugar) e Dudu Araxá e Rikleber (3º lugar).

"O Torneio de Férias foi um grande sucesso e a maior prova disso foi o enorme público que lotou as dependências do ginásio de esportes do CETAP durante a competição. Vale destacar ainda a grande participação de atletas, pois mais de 200 pessoas tomaram parte em alguma das disputas" - destacou Willian Stênio Alves, Secretário de Esportes e Lazer.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document