Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/07/2017
Reunião avalia semestre e projeta futuro na Alvina Alves
Untitled Document

Na quarta-feira (12) a Direção da Escola Alvina se reuniu com seus profissionais para tratar de assuntos referentes ao primeiro semestre de 2017.

Inicialmente, como de praxe, houve um momento de oração e logo após, a diretora Eneide Ribeiro começou a reunião agradecendo a todos, indistintamente, pelo apoio e comprometimento durante os primeiros seis meses de sua gestão.

"Estou imensamente grata a Deus e a todos os meus colegas de trabalho pela forma com que tudo vem acontecendo no âmbito da escola. Temos conseguido vários avanços e isso só foi possível com o árduo trabalho de todos" - destacou a Diretora Eneide Ribeiro.

Durante os últimos dias foi solicitado aos profissionais lotados na Alvina que listassem os pontos positivos e os negativos, sobre todos os aspectos, nos primeiros seis meses de 2017 dentro da escola.

Nessa reunião, a direção relatou o que foi levantado pelos profissionais e disse estar comprometida em trabalhar para aperfeiçoar o que já está funcionando bem, além de usar as informações levantadas para o replanejamento das ações no segundo semestre, a fim de melhorar aquilo que foi levantado como negativo pelos funcionários.

Outro assunto em pauta foi a destinação dos recursos arrecadados durante a TAPJUNINA. Estão sendo levantadas pela direção e pelos funcionários todas as necessidades da escola, a partir daí serão apresentadas propostas para o gasto da verba, sendo que as mesmas deverão ser aprovadas pelo Conselho Escolar e, aí sim, o dinheiro poderá ser usado de acordo com o que for levantado e aprovado como prioridade.

Ainda existem algumas atividades a serem realizadas até o fim desta semana, mas a partir da próxima sexta, começa o recesso escolar e as atividades na Alvina deverão ser retomadas no dia 31 de julho para os profissionais e no dia 1º de agosto para os alunos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document