Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/06/2017
Prefeitura consegue desconto para gestantes tapirenses
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Saúde, firmou convênio junto ao Hospital Dom Bosco, da cidade de Araxá, visando conseguir preços mais acessíveis para as gestantes tapirenses realizarem o seu parto.

Através do convênio a gestante consegue descontos de cerca de 60% nos valores que pagaria normalmente para realizar o procedimento em regime particular - o custo total sai em torno de R$2.650,00.

Para conseguir o benefício a gestante deverá procurar o serviço social do Centro de Saúde de Tapira e preencher um cadastro. Será então emitido um encaminhamento com autorização da Secretaria de Saúde e a mesma poderá procurar o Hospital Dom Bosco para agendar o parto.

"O custo do parto nos dias de hoje é muito elevado e quando assumimos a Secretaria de Saúde a Prefeita Liliane pediu encarecidamente que buscássemos parcerias para oferecer algum benefício neste sentido à população. Com o convênio assinado e em vigor as gestantes terão um grande benefício financeiro uma vez que estarão economizando mais de 60% dos custos que teriam se fizessem o procedimento no regime particular" - explicou Alessandra de Lima Souza, Secretária de Saúde.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document