Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 23/06/2017
Tapira deverá passar a ter sinal da operadora Vivo
Untitled Document

No final de 2015 a operadora Vivo ergueu uma torre a aproximadamente 4,5 Km da cidade de Tapira, mais precisamente nas margens da rodovia que liga a cidade à Araxá.

Naquela época um funcionário da empresa relatou à nossa reportagem que a referida torre era apenas uma retransmissora de sinal e fazia parte de um projeto da empresa de levar a telefonia a distritos da região, como Desemboque e São João Batista. Ainda, na oportunidade, ele informou que em breve haveria a possibilidade da instalação de uma nova torre nas proximidades da cidade para atender à população.

Agora, após intensa movimentação na torre de telefonia da Oi, instalada no Parque de Exposições, obtivemos informações de que a empresa Vivo estaria montando ali a aparelhagem necessária para liberar o sinal da operadora para a cidade e suas proximidades.

Embora não seja oficial e ainda não tenha data marcada em breve a cidade deverá contar com a cobertura de mais uma operadora de telefonia celular.

Vale destacar que desde o início do ano a Prefeita Liliane Venâncio tem efetuado contatos com a empresa buscando a efetivação da liberação do seu sinal para a cidade de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document