Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/06/2017
Novos policiais são apresentados à população
Untitled Document

Na manhã da segunda-feira (19) novos policiais militares foram apresentados à população tapirense em evento realizado no Plenário Vereador Pedro Rodrigues Silva, na Câmara Municipal.

Marcaram presença na Casa Legislativa a Prefeita Municipal Liliane Machado Costa Venâncio, acompanhada de vários secretários municipais, o Presidente da Câmara Jesu Ferreira de Lima e alguns edis, o Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis, o Comandante da 183ª Cia Tenente Ronan, os sargentos Alexandre Ferreira e Flávio de Souza Santos e todos os militares destacados para a segurança da cidade.

A cerimônia foi dirigida pelo Coordenador de Segurança Pública do Município, Luiz Carlos de Freitas (Carlinhos de Freitas), que ocupou o comando do Destacamento de Polícia Militar de Tapira na última década, quando exerceu o cargo de sargento.

"O policial é peça fundamental para que a sociedade se sinta segura. Sem a presença de um policial militar devidamente fardado, ostensivo, a cidade estará à mercê de pessoas inescrupulosas, que só querem promover a anarquia" - destacou Luiz Carlos de Freitas.

Além da importância da chegada dos quatro novos policiais militares para aumentar o efetivo da cidade, Carlinhos de Freitas ainda destacou outras conquistas, fatos que o motivaram a agradecer ao Comandante do 37º Batalhão de Polícia, Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis.

"Aproveito a oportunidade para agradecer ao Comandante da Policia pela importante parceria que tem feito conosco liberando novos militares, viaturas e computadores para uma maior segurança da população tapirense"

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio dirigiu suas palavras aos presentes enfatizando a importância que a segurança pública terá em seu mandato.

"Hoje para nós é um momento de grande satisfação e alegria, pois sabemos que segurança pública hoje é fundamental. A nossa cidade por muito tempo foi conhecida como uma cidade pacata, onde não tínhamos grandes problemas, mas de um tempo pra cá, descobriram o nosso sossego e desde então assumimos um compromisso com os nossos munícipes. Pensando nisso, criamos a Coordenadoria de Segurança Pública e, em breve, estaremos encaminhando à Câmara um Projeto de Lei para criar a Secretaria de Segurança Pública, para a qual já temos um nome de muito respeito, que é o Carlinhos de Freitas" - palavras da prefeita Liliane.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document