Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/06/2017
Uniaraxá: visita ao Centro de Reabilitação do Cruzeiro
Untitled Document

O Curso de Fisioterapia do UNIARAXÁ promoveu uma visita importante ao Centro Avançado de Reabilitação do Cruzeiro Esporte Clube, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A visita técnica foi promovida no final do mês de maio e contou com a participação de 40 alunos da Instituição.

Para o bom aproveitamento e a garantiria do acesso às informações importantes para a formação profissional, os alunos foram conduzidos pelo fisioterapeuta da equipe, Eduester Lopes Rodrigues, que demonstrou vários procedimentos realizados com os atletas e despertou o interesse de diversos alunos com afinidade para atuar na área da fisioterapia desportiva.

O coordenador do Curso de Fisioterapia do UNIARAXÁ, professor Anderson Santos Carvalho, afirma que a oportunidade foi importante para os acadêmicos conheceram a realidade de um trabalho fisioterapêutico em um grande clube esportivo, acompanhando a realidade da fisioterapia em atletas de alto rendimento. "É o aprendizado proporcionado pelo Curso de Fisioterapia do UNIARAXÁ que ultrapassa os limites das salas de aula", completa.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document