Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/06/2017
Produtores tapirenses conseguem recursos do PRONAF
Untitled Document

Na última semana um grupo de produtores rurais de Tapira esteve na Agência do Banco do Brasil de Araxá para assinar a cédula de crédito rural relativa a financiamentos do PRONAF tomados naquela instituição bancária.

A soma de todos os projetos ultrapassou R$ 600 mil e, o melhor, é que todo o trâmite do mesmo se deu aqui mesmo na cidade de Tapira, com os produtores se deslocando apenas para assinar.

Agora o Escritório da EMATER-MG atua como módulo COBAN/BB (Correspondente Bancário Banco do Brasil), que permite que instituições financeiras e cooperativas atuem como correspondentes online do Banco do Brasil, recebendo todos os documentos que o Banco do Brasil recebe.

O extensionista da EMATER-MG no município, Sr. Márcio Rodrigues de Souza, destacou a importância dos projetos para os produtores contemplados.

"Estes recursos entrarão nas propriedades dos produtores beneficiados com o único objetivo de aumentar as suas rendas familiares, o que proporciona uma melhoria na qualidade".

Foram financiadas 127 matrizes bovinas com genética superior à da própria propriedade, um trator 75cv, e custeados, também, limpeza de pastagem e reformas de cercas.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document