Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/06/2017
Indicações da reunião da Câmara de 05/06
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (05).

Indicação 173/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB):Que seja consertado o mata-burro na Fazenda Santo Antônio, Propriedade do Sr. Antônio Ribeiro de Carvalho, na estrada sentido à Capela.

Indicação 174/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB):Que sejam instalados redutores de velocidade na entrada da cidade pela rodovia e construído um muro de proteção sobre o passeio que divide a Avenida Adelino Brás de Resende, em frente à Creche Municipal Marília Assunção Fernandes.

Requerimento nº 31/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja concedida Moção de Aplausos aos servidores Deise Aparecida de Rezende e Luiz Flávio Nepomuceno do Nascimento, ao Instituto Mineiro de Agropecuária-IMA pelo excelente trabalho realizado durante a campanha de vacinação dos rebanhos bovinos e bubalinos, que permanece obrigatória e a principal forma de prevenir a doença.

Requerimento nº 32/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja concedida Moção de Aplausos à Secretária Municipal de Saúde Alessandra de Lima Souza Sena e à sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido durante a campanha de vacinação Contra a Gripe (Influenza), fazendo com que Tapira fosse o único município do estado de Minas Gerais a ter 90% da população vacinada.

Requerimento nº 33/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja concedida Moção de Aplausos à Secretaria Municipal de Obras, na pessoa do Sr. Eurípedes Lázaro da Mata e Souza e do Sr. Jorcelino pelo excelente trabalho desenvolvido nas estradas do município de Tapira, especialmente por ter feito mudanças na estrada de descida da Serra do Boqueirão retirando a perigosa curva que ali havia.

Requerimento nº 34/2017 (Ver. Hilarino de Assis Neves - PTB): Que seja enviada uma moção de pesar á família da Sra. Maria Abadia Araújo pelo seu passamento à eternidade, ocorrido no dia 27 Maio de 2017.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document