Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/05/2017
Escola Alvina Alves realiza a Festa da Família
Untitled Document

Na noite da última sexta-feira (26) a Escola Municipal Alvina Alves de Resende, em parceria com a Secretaria de Educação, realizaram a Festa da Família, reunindo estudantes e familiares em um momento muito especial.

O tema do evento, que buscou valorizar a importância da família e aproximá-la ainda mais da escola, foi "Gramde benção de Deus é ter uma família".

Dentre as diversas atrações da noite, destaque para as apresentações artísticas interpretadas por alunos do CAMTA e do Coral da Escola Alvina Alves de Rezende, além de uma palestra sobre a importância da família, realizada pelo casal Rodrigo e Maria Helena.

"A Festa da Família é um momento de valorização desta que é célula máter da sociedade. Quando aproximamos família e escola, criamos um ambiente favorável para que os alunos se desenvolvam e consigam enxergar a escola como um lugar de aprendizado, de saber, mas também de convivência fraterna. Que a Festa da Família deixe seus frutos, com pais mais participativos, com alunos sentindo a escola como uma extensão de suas casas e com a educação de Tapira se desenvolvendo cada vez mais" - destacou a Diretora Eneide Aparecida Ribeiro.

A Secretária de Educação, Sra. Elta Aparecida de Oliveira Siqueira Cardoso, enfatizou que a família é um presente de Deus.

"A família é um grande presente de Deus em nossas vidas e reuní-la na escola é sinal de que buscamos também que as bênçãos do céu recaiam sobre todo o nosso projeto educacional" - enfatizou a Sra. Elta Cardoso.

Para finalizar, a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, lembrou que a família é base na formação dos filhos.

"A estrutura familiar é a base da educação e da formação dos filhos. É preciso resgatar a união familiar dentro da escola por que família e escola devem caminhar juntas para garantir uma melhor educação" - finalizou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document