Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/05/2017
Indicações da reunião da Câmara de 22/05
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações apresentadas pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (22).

Indicação 151/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja disponibilizado um caminhão para buscar cascalhos nas cascalheiras de Araxá e Perdizes e outras.

Indicação 152/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja estudada a possibilidade de comprar um caminhão trucado para a coleta do lixo.

Indicação 153/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja dada manutenção na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Jadir Fernando Alves.

Indicação 154/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja dada manutenção na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Valdir de Castro.

Indicação 155/2017 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que a Prefeitura que realize a instalação de placas de sinalização de transito em todos os pontos de cidade, estacionamentos proibidos, carga e descarga, pare etc...Se possível contrate um engenheiro de trânsito para nos auxiliar em todas as questões pertinentes ao trânsito de Tapira.

Indicação 160/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja feita a complementação da indicação 06/2017, apresentada em 13 de fevereiro de 2017 (a qual versa sobre o projeto de controle e castração de animais), incluindo as medidas punitivas no caso de abandono de animais nas entradas da cidade.

Indicação 161/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja providenciada a substituição do ônibus que transporta os alunos que estudam em Araxá, por outros melhores.

Indicação 162/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja providenciada a iluminação na Avenida 1º de Março.

Indicação 163/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja providenciado um local específico para o descarte do lixo.

Indicação 164/2017 (Ver. Hilarino de Assis Neves - PTB, Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB, Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB e Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja analisado o projeto de lei anexo, a fim de verificar a viabilidade da propositura pelo executivo. O Projeto versa sobre a concessão de bolsas de estudos integrais a alunos que demonstrarem bom rendimento escolar e carência de recursos financeiros para pagarem os cursos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document