Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/05/2017
Dia do Trabalhador é comemorado em Tapira
Untitled Document

Na segunda-feira (01), a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Tapira realizou no CETAP um grande evento esportivo em comemoração ao Dia do Trabalhador. As atividades contemplaram vários esportes, com a participação de atletas de todo o município de Tapira, Ibiá e Araxá.

Estiveram em disputa o futsal feminino (4 equipes) - com Tapira se sagrando campeã, futebol society (8 equipes), truco (14 duplas), além de área com brinquedos - contando com touro mecânico - montada para atender ao público infantil.

"Estamos batalhando muito para movimentar o CETAP e oferecer ao tapirense opções de esporte e lazer e a comemoração do Dia do Trabalhador é mais uma ação nesse sentido. Promover o esporte e a classe trabalhadora é garantia de dias melhores para todos" - palavras do Sr. Willian Alves, organizador do evento.

A Prefeita Liliane Venâncio destacou a importância da data e da valorização do trabalhador.

"O Dia do Trabalhador é uma data muito especial e entendo que esta classe mereça ser muito valorizada. O evento do CETAP veio para oferecer diversão e alegria, descontraindo o trabalhador e sua família, trazendo ao clube um clima familiar. Parabéns a todos os trabalhadores que ajudam a construir nossa cidade!" - destacou a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document