Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/04/2017
Prefeita Liliane negocia parceria com a Vale
Untitled Document

Na terça-feira (25) a Prefeita Liliane e o vice-prefeito Francisco Barcelos receberam representantes da empresa Vale Fertilizantes no gabinete da Prefeitura.

A principal pauta da reunião, que contou ainda com a participação do Chefe de Gabinete Juan Galhardo Pereira, do Secretário de Obras Eurípedes Lázaro dos Reis da Mata e do responsável pela manutenção das estradas rurais do município - Sr. Jorcelino - foi a parceria da empresa em ações de governo que beneficiem a população. Representaram a Vale Fertilizantes o seu Gerente de Operações e Beneficiamento do CMT, Sr. Luciano Abreu e o Técnico em Mineração, Sr. Murilo.

As duas partes debateram a possibilidade de a empresa disponibilizar máquinas para recuperar e dar manutenção nas estradas vicinais localizadas na área de servidão da mesma.

A negociação está em adiantado processo de finalização, tendo grande possibilidade de se concretizar, o que seria um importante auxílio para manter a qualidade de considerável fatia das estradas do município.

"Sabemos da grande responsabilidade de cuidar das nossas estradas vicinais e a parceria da Vale Fertilizantes, se concretizada, vai nos ajudar nesta difícil tarefa, pois o município de Tapira é muito grande e demanda um cuidado muito especial" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document