Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/04/2017
Notícias da Reunião da Câmara realizada em 10/04
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (10).

Indicação 96/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja providenciada a iluminação publica na Rua F, atrás do Hospital Municipal.

Indicação 97/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja reativado o Cartão Viver Bem para a população Tapirense.

Indicação 98/2017 (Ver. Nivaldo Borges Pontes - PMDB): Que seja estudada a viabilidade da propositura da Lei que estabeleça horário de funcionamento das farmácias municipais.

Indicação 99/2017 (Ver. Odorico Ribeiro das Neves - PMDB): Que seja tomada uma providencia em relação ao grande numero de cães soltos nas ruas , principalmente no Hospital Municipal.

Indicação 100/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja recuperada a estrada de acesso à propriedade do Sr. Euripedes dos Reis Rosa (Neguinho do Amaro).

Indicação 101/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja feito um projeto para construir um Anfiteatro Municipal.

Indicação 103/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja feito convênio com as entidades de ensino que nelas estudam alunos de Tapira/MG: Uniaraxá, UniUbe , Fazu e Escolas Técnicas e também seja feito um recadastramento para beneficiar somente alunos que moram em nossa cidade que contribuem com o desenvolvimento (exceto alunos da Uniube).

Indicação 104/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja criado Projeto de Lei concedendo aos servidores do município, sejam estes efetivos, contratados ou comissionados, o direito de se ausentar do trabalho no dia em que ocorrer o seu aniversário natalício.

Indicação 105/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja criado Projeto de Lei, concedendo aos servidores municipais a oportunidade de optar pelo recebimento de um adiantamento do 13º salário no mês de seu aniversário natalício.

Indicação 106/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja implementado, observando a Legislação existente, o Projeto Escola em Tempo Integral no Ensino Fundamental, de forma que a parte educacional esteja integrada com outras atividades recreativas e esportivas.

Requerimento:

Requerimento 25/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja concedida Moção de Aplausos as Sras. Lazara Maria de Souza, Maria da Piedade Ferreira, Iolanda Maria de Rezende Silveira e também aos Srs. Joaquim Madruga, João Batista de Souza, Luiz Antônio Madruga e Geraldo Cruvinel , Profissionais que atendem pelo Programa de Saúde da Família (PSF) pelo excelente trabalho desenvolvido na Campanha contra a Febre Amarela.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document