Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/04/2017
PSF tem nova médica para atender à população
Untitled Document

Nesta segunda feira (03), a Prefeita Liliane Venâncio se reuniu no gabinete com a nova médica do PSF de Tapira, a Dra. Amal Simbole Campos, que assumiu a responsabilidade de atender os pacientes do PSF - Programa Saúde da Família.

Na oportunidade elas discutiram detalhes sobre a sistemática de atendimentos no PSF e firmaram um compromisso visando melhorias e dar mais agilidade às ações de saúde. Ficou definida uma estruturação do local de maneira que atenda de forma eficiente, eficaz e efetiva às necessidades da população.

A Dra. Amal Simbole Campos é clínica geral formada há 34 anos, casada, tem três filhos e possui grande experiência como médica anestesiologista. Além disso, foi gestora da Assistência Social e Promoção Humana por oito anos; Gestora Municipal de Saúde por um ano e meio e; médica no PSF na cidade de Fronteira MG por dois anos.

Os horários de atendimento no PSF serão das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, com um dia de visita domiciliar. As consultas deverão ser agendadas na recepção.

"Espero contribuir com o município, agilizando e melhorando o atendimento no PSF, para assim somar de maneira positiva para o bem de cada cidadão Tapirense" - enfatizou a Dra. Amal Simbole Campos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document