Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/03/2017
Tapirense vence Canastra Warriors em São João
Untitled Document

O tapirese Willian Cruvinel conseguiu mais um ótimo resultado para o esporte tapirense: no sábado (25) ele venceu a prova dos 7 Km na Canastra Warriors, disputada em São João Batista.

A prova dos 7k foi extremamente técnica, na maioria composta de travessia em single track, o que dificulta muito o desenvolvimento, como explicou o atleta Willian Cruvinel.

"Foi a prova mais pesada que participei, principalmente pela elevação do terreno e pelo sol escaldante que estava no momento da prova. Fico muito feliz por ter conquistado mais essa vitória para Tapira, e espero incentivar mais pessoas a praticarem esse tipo de esporte. Agradeço a presença de todos tapirenses no evento, em especial da Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, pois eles me motivaram muito para que eu trouxesse mais esse título" - explicou.

Para se ter uma ideia sobre o altíssimo nível da prova realizada em São João Batista, o vencedor dos 30k foi Ernani Souza, que representa o Brasil no mundo inteiro e que é sócio da WOS. Outro que marcou presença promovendo o evento foi Fernando Nazário que também é um monstro das corridas de montanha.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document