Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/03/2017
Ver. Ninico solicita Moção para sanfoneiro tapirense
Untitled Document

O sanfoneiro Gustavo Neves foi indicado pelo vereador Hilarino de Assis Neves (PTB) para receber uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Tapira.

O Requerimento nº 11/2017 solicita a moção ao jovem sanfoneiro Gustavo Augusto Neves pelo seu expressivo desempenho obtido através de vídeo postado na rede social facebook, tendo alcançado, até o momento, cerca de 6,4 milhões de visualizações.

"O Gustavo é filho de Tapira e tem levado o nome da cidade em todos os locais que se apresenta. Recentemente postou um vídeo de sanfona interpretando sucessos do Trio Parada Dura e alcançou mais de 6,4 milhões de visualizações. Isso é uma marca muito expressiva e por este motivo peço que receba uma Moção de Congratulações como forma de reconhecimento por nossa parte" - explicou o vereador Hilarino.

Na mesma reunião o vereador Hilarino de Assis Neves apresentou as seguintes indicações:

Indicação nº 48/2017: Que seja feita a manutenção na rede de esgoto que está correndo a céu aberto no loteamento dos turcos.

Indicação nº 49/2017: Que seja recolocado o mata-burro retirado no alto da serra na divisa da propriedade do Sr. Adeilson Machado com a reserva ambiental.

Indicação nº 50/2017: Que seja colocado um mata-burro na estrada principal da fazenda do Carlinho Braga.

Indicação nº 51/2017: Que seja colocado um bueiro na Avenida Raimundo Venâncio de Souza na altura da casa do Sr. Hilarino.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document