Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/03/2017
Prefeita Liliane consegue ônibus escolar para Tapira
Untitled Document

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio conseguiu, através de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcos Montes Monteiro, um ônibus escolar com a capacidade de 42 alunos para atender ao município.

O ônibus faz parte do Programa Caminho da Escola, que oferece veículos com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana brasileira.

"Este veículo será de extrema importância para a melhoria do transporte escolar em nossa cidade. A malha de estradas rurais do município é muito grande e o ônibus nos atenderá com qualidade e, ao mesmo tempo, representará economia para os cofres públicos. Agradeço ao Dep. Marcos Montes pelo carinho com o nosso município" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

A tendência é que o ônibus seja utilizado para transportar os alunos das regiões da Terra Viva e Alto da Serra, onde o trajeto passa principalmente por estradas mestras e torna muito viável o veículo.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document