Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/02/2017
Uniaraxá conquista nota máxima junto ao MEC
Untitled Document

Após muito trabalho, dedicação e a incansável busca pela excelência diária, a Comunidade Acadêmica do UNIARAXÁ comemora com muito entusiasmo e com a sensação de dever cumprido, a Nota 5, nota máxima, recebida pela Comissão de Recredenciamento do Ministério da Educação (MEC), que esteve entre os dias 5 e 8 de fevereiro na Instituição. Em seu relatório final a Comissão destacou o trabalho sério e o compromisso do UNIARAXÁ com seus funcionários, professores e com a qualidade do ensino aos alunos da Instituição.

Em todas as dimensões avaliadas pela Comissão, composta por três professores, o UNIARAXÁ recebeu notas altas, variando entre 4 e 5, o que garantiu a nota máxima ao final do relatório. A Instituição é avaliada em 10 dimensões que envolvem: Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); Política para o ensino (graduação e pós-graduação), a Pesquisa, a Extensão; Responsabilidade Social; Comunicação com a Sociedade; Políticas de pessoal, de carreiras do corpo docente e corpo técnico-administrativo; Organização e gestão da instituição; Infraestrutura física; Planejamento e avaliação institucional; Políticas de atendimento aos discentes e a Sustentabilidade financeira.

No relatório final, os avaliadores destacaram a gestão eficiente, a coerência das políticas de ensino e o trabalho sério de Responsabilidade Social realizado ao longo dos anos pelo UNIARAXÁ e ressaltou como "marcante a presença da Instituição no contexto social do município de Araxá e a da Região". Foi destacada ainda a estrutura física do UNIARAXÁ que conta com todo o aparato necessário para garantir tanto o ensino dos alunos, quanto os serviços prestados à comunidade externa, através de projetos desenvolvidos por professores e alunos estagiários. A sustentabilidade financeira também foi alvo de elogios dos avaliadores, que destacaram a responsabilidade nos investimentos que "são estimados para atender as necessidades específicas das atividades acadêmicas e de extensão a serem desenvolvidas pelos cursos da Instituição."

Todos os indicadores garantiram um resultado além, ou muito além do que expressa o referencial mínimo de qualidade o que garantiu a nota máxima, 5! O que reforça e comprova que o UNIARAXÁ é referência educacional em Araxá e em toda a região!

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document