Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/02/2017
Ver. Elizeu solicita aumento do policiamento na cidade
Untitled Document

O vereador Elizeu Daniel Lourenço (PTB) solicitou através da Indicação nº 08/2017, apresentada na reunião da Câmara da segunda-feira (13), que a Prefeitura Municipal busque, junto ao Estado de Minas Gerais, o aumento do efetivo policial do município.

A justificativa do vereador foi embasada nos constantes casos de assalto às instituições bancárias da cidade e na necessidade de se fortalecer a segurança pública para permitir uma maior tranquilidade aos habitantes.

"Nossa cidade tem sofrido com alguns problemas de segurança pública que têm tirado a tranquilidade da nossa população. Os assaltos recentes a correspondentes bancários da cidade deixaram a população em alerta e imagino que o primeiro passo para sanarmos este problema é o aumento do efetivo policial" - destacou o vereador Elizeu.

O tema abriu amplo debate entre os vereadores e foi citada ainda, como forma de coibir a criminalidade, a instalação de câmeras de monitoramento em áreas da cidade e a recuperação e ampliação da frota de viaturas da Polícia Militar de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document