Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/02/2017
Ver. Nivaldo solicita convênio com faculdades
Untitled Document

A regularização dos convênios com as instituições de ensino superior que atendem a estudantes tapirenses foi amplamente discutida na reunião da Câmara.

O vereador Nivaldo Borges Pontes (PMDB) solicitou através da Indicação nº 11/2017 que sejam celebrados convenios com o Uniaraxá e a Uniube, destacando a importância do tema.

"É importante regularizar a bolsa de estudos dos nossos alunos, pois sempre que o ano começa eles ficam um tempo sem receber o auxílio da Prefeitura e isso causa muitos transtornos. Sei que o governo ainda passa por uma transição, ouvi falar que até ficaram algumas dívidas da gestão passada com o Uniaraxá. Peço que a Prefeita envie o projeto de restos a pagar da dívida, pois estamos prontos para aprovar" - destacou o vereador Nivaldo.

O vereador Elizeu Daniel Lourenço (PTB) também solicitou, através da indicação nº 007/2017, que seja firmado convênio junto ao Centro Universitário do Planalto de Araxá, com fito de permitir a concessão de bolsas de estudo, integrais ou parciais, aos estudantes que realizem curso superior na referida instituição de ensino.

Outro que também versou sobre o tema foi o vereador Cairo Luiz de Carvalho Assunção (PHS), que, através da Indicação nº 010/2017, solicitou que seja feito convênio com as entidades de ensino que possuam alunos de Tapira/MG: Uniaraxá,Uniube , Fazu e escolas técnicas.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document