Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/02/2017
Escola Alvina Alves realiza sua primeira reunião
Untitled Document

Na última semana a Diretora Eneide Aparecida Ribeiro realizou a primeira reunião do ano com os funcionários da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende.

A reunião teve o objetivo de apresentar a equipe e definir o plano de trabalho para o ano de 2017, além de apresentar as expectativas da diretora para o trabalho a ser realizado no decorrer do ano, ressaltando a necessidade do comprometimento e engajamento de toda a equipe, com a finalidade de construir uma educação cada vez mais forte e saudável.

"Tenho total comprometimento com a realização de uma gestão transparente e séria, requisitos estes que considero primordiais para o sucesso de um trabalho" - destacou Eneide.

Ainda, em tempo, a equipe acadêmica iniciou a tomada de decisões relativas aos caminhos que a escola deverá seguir a partir deste ano nas questões de ensino e regimentos acadêmicos, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais o ambiente escolar, tanto para alunos, pais e professores quanto para os demais envolvidos da sociedade.

A reunião contou ainda com um delicioso café e um momento de reflexão, onde cada funcionário pode reservar um pouquinho do seu tempo para elevar seus pensamentos a Deus e pensar em como anda seu dia a dia com os que estão a sua volta.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document