Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/01/2017
Prefeitura recupera estradas vicinais do município
Untitled Document

Uma das prioridades do atual governo é manter as estradas do município em perfeito estado de conservação para o tráfego de veículos.

"Nossas estradas suportam um trânsito considerável, pois somos um município altamente agrícola e que precisa disponibilizar vias em boas condições para a chegada de insumos às propriedades rurais e para escoar a produção" - explicou a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio.

O Secretário de Obras, Sr. Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, ressaltou o intenso trabalho que a Secretaria está realizando em prol de restaurar as estradas vicinais do município.

"A Secretaria de Obras está trabalhando em ritmo acelerado desde o primeiro dia de governo. Toda a equipe liderada pelo nosso encarregado Roberto Rosa tem se desdobrado para resolver os pontos críticos das estradas" - ressaltou Eurípedes.

Outro ponto importante que a prefeita fez questão de ressaltar foi o trânsito diário de veículos do transporte escolar.

"Além do aspecto econômico, estas estradas servem para transportar nossas crianças para escola. Nossos pequenos passam todos os dias por elas e precisamos dar o máximo de segurança possível para que estas viagens sejam extremamente seguras" - finalizou a prefeita.

Untitled Document
Mais notícias sobre Obras
Untitled Document