Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/01/2017
Transporte Escolar: motoristas recebem orientações
Untitled Document

Na última quinta-feira a Secretaria de Educação realizou, na Escola Alvina Alves de Rezende, uma reunião com os interessados em participar do transporte escolar no ano de 2017.

Na abertura do evento a Secretária de Educação, Sra. Elta Aparecida de Oliveira Siqueira Cardoso, e o Secretário de Planejamento, Sr. Juan Galhardo Pereira, deram as boas vindas a todos e explicaram que o dia seria de esclarecimento, pedindo a todos que ficassem atentos e que tirassem as suas dúvidas.

O Sargento Alexandre Ferreira e o Cabo João Neto, da Polícia Militar, palestraram sobre a legislação vigente, discorrendo sobre os aspectos legais referentes as condições do veículo e acerca dos crimes que os motoristas possam vir a incorrer por uma má conduta junto aos alunos e as implicações a que podem estar sujeitos.

O Conselho Tutelar também esteve presente através das conselheiras Jéssica Gonçalves de Oliveira e Valéria Maria Lacerda Barcelos, que falaram sobre o relacionamento ideal entre os motoristas e pais, alunos e a escola em geral.

"Quero pedir licença a todos para falar a vocês como mãe. Como mãe eu espero que vocês tenham a condução mais segura possível, tanto no trânsito, quanto no tratamento aos alunos. Pensem que vocês estão carregando vidas e essas vidas possuem um valor inestimável. Tenho toda a confiança em vocês e conto com o melhor de cada um" - finalizou a Prefeita Liliane Machado da Costa Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document