Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/12/2016
Atlética Uniaraxá participa de campeonato regional
Untitled Document

Os alunos do UNIARAXÁ integrantes da Associação Atlética Acadêmica UNIARAXÁ (AAAU) participaram em novembro da Liga Interestadual Universitária (LIU), realizada na cidade de Uberaba. Ao todo, 24 atléticas de diversas faculdades de Minas Gerais e de São Paulo, participaram da competição, e os alunos do UNIARAXÁ conquistaram uma colocação importante na classificação final. A Atlética do UNIARAXÁ vai levar o nome da Instituição por todas as partes e é uma excelente oportunidade para os alunos novatos e veteranos estreitarem laços através da prática esportiva.

Os alunos do UNIARAXÁ representaram bem a instituição e trouxeram medalhas e troféus ao final da competição. As meninas do time de handebol feminino foram campeãs na modalidade; o futebol masculino foi vice-campeão; os atletas do vôlei de areia masculino também ficaram na segunda colocação. O Jiu-jitsu e os atletas da natação feminina e masculina conseguiram o terceiro lugar na classificação geral.

A Atlética UNIARAXÁ conquistou o ouro no atletismo de 5 mil metros e a prata no salto em distância. Foi a primeira competição que os alunos participaram e, sem dúvidas, com bons resultados, ficando em 5º lugar na sua chave composta por 12 atléticas, e 10º lugar no geral da competição.

Associação Atlética Acadêmica UNIARAXÁ

O aluno Alison Rangel, do Curso de Agronomia, é o presidente da Atlética UNIARAXÁ e reforça que a associação vai tomar frente das atividades recreativas envolvendo os alunos da Instituição. "O principal objetivo da Atlética UNIARAXÁ é organizar treinos e a participação em campeonatos esportivos externos, além de promover a interação entre alunos calouros e veteranos", afirma. Atualmente, a Atlética UNIARAXÁ é composta por 15 alunos, que compõem a diretoria, e cerca de 50 alunos associados que vão desenvolver ações sociais, torneios esportivos, eventos universitários e tudo que estiver ligado à recreação.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document