Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/11/2016
Tribunal de Contas suspende concurso da Prefeitura
Untitled Document

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais acatou a representação efetivada através do processo nº 997.595 e entendeu pela suspensão imediata do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tapira, cujas provas objetivas seriam realizadas no próximo domingo (27).

A representação alegou que "a empresa que está realizando o concurso foi constituída recentemente como empresa individual e diversos concursos por ela organizados apresentavam problemas. Afirmou ainda existência de irregularidades relativas à isenção da taxa de inscrição, prazo exíguo para a interposição de recurso, apresentação de cópia autenticada da documentação, garantia ao direito à nomeação do candidato aprovado dentro das vagas oferecidas, atribuições dos cargos e quantitativo de vagas para portadores de deficiência".

Diante da representação, segundo a análise do Tribunal de Contas: "a Unidade Técnica apontou às fls. 181 a 183 que o Edital contém cláusulas que comprometem a regularidade do certame, entendendo pela determinação imediata de suspensão do concurso".

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document