Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/11/2016
Concurso da Prefeitura acontece no domingo (27)
Untitled Document

As provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tapira serão realizadas no próximo domingo (27) na Escola Municipal Alvina Alves de Rezende.

Uma turma fará a avaliação pela manhã (abertura dos portões às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 9h) e, a outra, no período da tarde (abertura dos portões às 13h, fechamento às 13h30 e início das provas às 14h).

785 candidatos se habilitaram para concorrer a cerca de 300 vagas para cargos que exigem escolaridade desde a 4ª Série do Ensino Fundamental até o Nível Superior.

O cargo com o maior número de concorrentes é o de Auxiliar de Educação Infantil, com 95 postulantes; seguido pelo cargo de Professor 1 (54) e Técnico Superior de Advogado (49).

Quanto ao maior número de candidatos por vaga disponibilizada os cargos de técnico superior ganham a disputa com folga. O cargo de Técnico Superior Engenheiro: tem incríveis 34 inscritos. Na sequência vem Técnico Superior Agrônomo (20), Técnico Superior de Advogado (16) e Técnico Superior de Advogado (15).

Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas clicando aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document