Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 23/11/2016
Vestibular/2017 UNIARAXÁ é no próximo domingo, 27
Untitled Document

Está chegando a hora para quem quer chegar ao topo da carreira, dar o primeiro passo para o sucesso! O UNIARAXÁ está com inscrições abertas para quem está buscando um ensino de qualidade e quer garantir sua vaga no mercado de trabalho. As inscrições estão batendo recordes, mas ainda dá tempo de participar, as provas serão realizadas no domingo, 27 de novembro.

A cada ano, aumenta a parcela de jovens e adultos que escolhem cursar o Ensino Superior em busca de melhores oportunidades no mercado de trabalho. Muitos optam por cursar uma faculdade logo que concluem o Ensino Médio, outros esperam identificar sua vocação profissional para garantir a escolha certa na hora do vestibular.

O que não há dúvidas, em Araxá e região, é que o UNIARAXÁ é a melhor escolha para quem quer um ensino de qualidade, com responsabilidade social e a garantia de um emprego com estabilidade financeira e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Confira os cursos disponíveis:

Agronomia (Diurno), Administração, Ciências Contábeis, Direito (Diurno e Noturno), Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3669-2000 ou no e-mail: vestibular@uniaraxa.edu.br.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document