Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/11/2016
Marcos Montes destina emenda para segurança pública
Untitled Document

Delegado chefe do 5º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais - com base em Uberaba, no Triângulo Mineiro, Heli Geraldo de Andrade, já sabe que destino dará aos R$ 400 mil destinados no Orçamento da União de 2017, através de emenda individual do deputado federal Marcos Montes (PSD/MG).

"Pelos levantamentos preliminares, acredito que algo em torno de seis viaturas poderão ser adquiridas com os recursos", calcula ele. Heli Andrade terá que apresentar sua proposta diretamente ao Ministério da Justiça, para onde a emenda é direcionada.

O 5º Departamento da PC/MG abrange 30 municípios distribuídos entre quatro regionais: Uberaba, Araxá, Frutal e Iturama. “Emenda do deputado Marcos Montes é de extrema importância para a segurança pública na região”, comemora Heli Andrade.

Marcos Montes é majoritário em mais de 20 cidades e recebeu votações expressivas em várias outras, principalmente no Triângulo Mineiro.

A exemplo dos orçamentos anteriores, inclusive de 2016, as emendas do parlamentar para 2017 priorizam a saúde, através de hospitais e prefeituras. Entretanto, parte das emendas é direcionada ao Ministério da Justiça; Ministério das Cidades; Ministério da Educação; Ministério da Agricultura; Ministério dos Esportes.

Cabe a cada deputado federal o direito a apresentar R$ 15,319 milhões em emendas individuais, com execução obrigatória por parte do governo federal.

Regionais da PC/MG - Uberaba (Uberaba, Conceição das Alagoas, Agua Comprida, Delta, Campo Florido, Veríssimo, Pirajuba); Araxá (Araxá, Tapira, Perdizes, Pedrinópolis, Sacramento, Conquista, Nova Ponte, Santa Juliana, Ibiá, Pratinha, Campos Altos, Santa Rosa da Serra); Frutal (Frutal, Comendador Gomes, Planura, Fronteira, Itapagipe, São Francisco de Sales); Iturama (Iturama, União de Minas, Limeira D`Oeste, Carneirinho, Campina Verde).

Fonte: Jornal de Uberaba Online.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document