Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/11/2016
Liliane e Chiquinho visitam a Vale Fertilizantes
Untitled Document

Na última semana a chapa eleita para assumir a Prefeitura de Tapira a partir de 1º de janeiro de 2016 visitou a maior empresa do município - Liliane Venâncio (prefeita) e Chiquinho Barcelos (vice-prefeito) estiveram na Vale Fertilizantes para um primeiro contato após às eleições.

"Visitamos a Vale Fertilizantes porque temos consciência da importância da empresa para o município e para sinalizar nosso interesse em sermos parceiros, em buscar uma relação de diálogo com a empresa" - explicou Liliane Venâncio.

A comitiva tapirense, que contou ainda com a presença do ex-prefeito Jeremias Raimundo Venâncio, Juan Galhardo e Arnaldo Oliveira, foi recebida pelos senhores Daniel Rajão (Gerente Industrial), Paulo Dangelo (Diretor de Fosfatados), Walter Brossel (Relacionamento Institucional) e Luciano Abreu (Gerente de Beneficiamento).

Na oportunidade, os tapirenses, além de estreitar laços com a empresa, conheceram as instalações da mesma e parte do seu processo industrial, tendo ficado acertada outra reunião para o final do ano, desta vez para tratar de assuntos formais.

Foto: Arnaldo Oliveira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document