Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/10/2016
Tapirense vence corrida de aventura em São João
Untitled Document

O atleta tapirense Willian Cruvinel venceu no último sábado (08) a Night Music Run, categoria Master (30 a 39 anos) e também no geral, realizada no arraial de São João Batista da Canastra.

A prova contou com um percurso que contemplava a passagem por estradas vicinais e single tracks, com travessia de rios, matas fechadas, pedras e raízes.

Em 07 de junho deste mesmo ano Willian Cruvinel já havia vencido a corrida de aventura Forest Run - Etapa Ventania, realizada no município de Araxá.

"Essa foi minha 2° participação em corridas de montanha, já havia corrido 6,5K em Araxá MG na Serra da Ventania, onde também obtive a 1ª colocação no geral e na categoria Master. A Night Music Run foi uma experiência incrível, com grau de dificuldade elevadíssimo, principalmente escalaminhadas com muitas pedras, impossibilitando um bom desenvolvimento, mas o cenário é exuberante, é a inspiração de cada atleta, é uma terapia incomparável, que faz bem pro corpo e principal pra mente. Só agradeço aos organizadores, às pessoas que aqui em Tapira me inspiraram e a minha esposa q sempre me deu força e está presente comigo. Graças a Deus estamos colecionando troféus. Isso é só o começo, ainda vou trazer muitos títulos pra nossa cidade" - palavras do campeão Willian Cruvinel.

Parabéns ao atleta e que fique o exemplo para que outros possam buscar um estilo de vida saudável através da prática esportiva.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document