Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/09/2016
Segurança reforçada até o dia da eleição em Tapira
Untitled Document

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, iniciou nesta quinta-feira (29) ações para coibir crimes eleitorais, que serão realizadas até domingo (2). De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Cézar Felipe Colombari, a operação vai contemplar as 12 cidades que integram a área do 37º Batalhão da Polícia Militar, sendo: Araxá, Campos Altos,Conquista, Ibiá, Nova Ponte, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Sacramento, Santa Juliana,Santa Rosa da Serra e Tapira.

"A operação já foi iniciada em algumas cidades, com trabalhos velados e ostensivos para coibir os crimes eleitorais. No dia da eleição vamos atuar desde a escolta das urnas. Por determinação do TRE, o trabalho da Polícia Civil onde não há sede de delegacia será integral, ou seja, toda a responsabilidade passa a ser da Civil. Então vamos empregar todo o efetivo, de 70 policiais, na segurança, principalmente no período compreendido de votação, de 8h às 17h. O plantão também será reforçado e haverá equipe nas 12 cidades", explicou o delegado.

Ainda segundo Colombari, a população deve entrar em contato pelo (34) 3662-5655 caso queira denunciar alguma situação irregular. "As denúncias são anônimas e vamos averiguar todas as situações, estaremos prontos para agir. Em casos de prisão, a determinação será de cada juiz eleitoral", ressaltou.

O tenente da Polícia Militar, Paulo Roberto Arduini, também orientou a população. "A orientação é em questão de horários, pois não se permite aglomeração, boca de urna, compra de voto. E tudo que se refere a crimes eleitoras será coibido por todas as instituições que compõem a Secretaria de Estado de Defesa Social", concluiu.

Fonte: G1

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document