Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/08/2016
CEMEI realiza passeata em clima de Olimpíadas
Untitled Document

Na última semana o CEMEI Comecinho de Vida realizou uma série de atividades com os alunos como forma de trabalhar o tema Olimpíadas Rio 2016 com eles.

Primeiro a diretora Ana Lúcia de Souza falou aos pequenos sobre a importância do esporte e de uma vida saudável, ressaltando os benefícios de uma boa alimentação na construção de um atleta e também de uma pessoa comum.

Neste momento a diretora Ana Lúcia, vestida de quimono, contou aos alunos dos tempos em que competia como atleta de jiu-jitsu, mostrando fotos, falando dos locais que visitava para lutar e de sua alegria em participar dos eventos.

Logo após este instante, alunos e professores realizaram uma caminhada até a Preça Antônio Venâncio de Souza e retornaram à escola. Em suas mãos, um modelo de tocha olímpica que fora confeccionada pelos pais era empunhada.

"Ver estes rostinhos pintados e este clima olímpico dentro da escola nos enche de esperança de plantar em cada coraçãozinho uma semente que no futuro fará estas crianças escolherem uma opção de vida saudável e respeito ao semelhante" - destacou a Diretora.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document