Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/07/2016
Justiça Eleitoral realiza reunião com partidos
Untitled Document

Na última semana a Justiça Eleitoral de Araxá se reuniu no Tribunal do Juri do Uniaraxá com dirigentes de partidos políticos e com pré-candidatos às eleições municipais de Araxá e Tapira para repassar alguns procedimentos e observações que deverão ser seguidos por partes dos envolvidos no pleito eleitoral de outubro vindouro.

A reunião foi coordenada pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Araxá, Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira, pela Promotora de Justiça e Curadora Eleitoral Dr. Mara Lúcia Silva Dourado e pela Chefe do Cartório Eleitoral de Araxá Alcinéia Suely Sales. Foi uma reunião de trabalho e esclarecimentos.

Durante a explanação os representantes da Justiça Eleitoral informaram prazos, algumas alterações no processo chancelado pelo Tribunal Regional Eleitoral como prazo para recursos, para completar documentação em atraso, horario de funcionamento do Cartório Eleitoral, detalhes sobre convenções, coligações partidárias, registros de candidatos e de coligações, procedimentos e prazos para realização da propaganda eleitoral, informações e alterações no processo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Segundo informou o Juiz Eleitoral Dr. Fausto, "é muito importante que tanto os dirigentes das agremiações partidárias quanto os candidatos se atenham aos prazos e principalmente a regularização de toda a documentação necessária como CNPJ do candidato, As certidões entre outros." Já a Chefe do Cartório Eleitoral de Araxá Alcinéia Sales, fez uma explicação bem detalhada sobre todos os prazos e alterações no processo eleitoral deste ano.A Curadora Eleitoral Dra. Mara Lúcia Silva Dourado informou que a Justiça Eleitoral vai atuar com rigor e é claro sempre fiscalizando e cumprindo da legislação.

Desde o último dia 20 de julho os partidos já podem realizar as suas convenções para definir a candidatura de seus filiados visando às eleições de outubro - o prazo se encerra no próximo dia 05 de agosto.

Fonte: Jornal Interação.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eleições
Untitled Document