Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/07/2016
Inscrições para projeto Exercite-se vão até dia 31 de julho
Untitled Document

Adolescentes de 12 a 18 anos, que buscam acrescentar mais esporte, lazer e amigos à sua vida, tem um excelente opção. O UNIARAXÁ, através de sua mantenedora Fundação Cultural de Araxá, está com inscrições abertas para o Projeto Exercite-se. Os Cursos de Educação Física e Fisioterapia estão à frente do Projeto que, além de movimentar a vida da meninada com atividades de Futebol, Ginástica Artística, Atletismo e Pilates, irá proporcionar orientações e capacitações frente à importância da produção de conhecimento, conscientização e instrução, envolvendo a prevenção do uso de drogas (lícitas e ilícitas), bem como, reconhecimento de comportamentos de risco no contexto familiar, pessoal e escolar. O projeto é financiado com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Com o foco voltado para a prática de atividades física e exercícios terapêuticos, tirando os jovens das ruas e das possíveis influências envolvendo o uso de drogas, o Projeto Exercite-se é uma excelente opção para as horas vagas de jovens que nem sempre podem custear aulas particulares das modalidades oferecidas.

As atividades serão desenvolvidas por alunos e professores dos Cursos de Educação Física e Fisioterapia do UNIARAXÁ. Desde o início das divulgações sobre o projeto, a equipe que vai realizar os trabalhos tem percorrido as escolas da cidade para divulgar a iniciativa e convidar os alunos para participarem das atividades. Em julho, já foram realizadas as avaliações fisioterapêuticas dos alunos já inscritos, com início das primeiras aulas e atividades práticas em campo. Os alunos ainda acompanham palestras educativas e de orientação, praticando as atividades propostas pelo projeto.

Ainda há vagas disponíveis e os interessados podem procurar o UNIARAXÁ, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 14h às 17h. As inscrições vão até dia 31 de julho, mais informações podem ser obtidas nos telefones: (34)3669-2317 ou (34)3669-2030.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document