Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/06/2016
Tapirense vence Forrest Run - Etapa Ventania
Untitled Document

O esporte de aventura tem conquistado cada vez mais adeptos Brasil afora e, em Tapira, não é nada diferente. No final de semana a grande prova disso: atletas tapirenses conseguiram ótimos resultados em uma corrida de aventura realizada no município de Araxá.

A Forrest Run - Etapa Ventania, disputada na Serra da Ventania, teve como grande campeão na categoria 6,5 Km, o tapirense Willian Cruvinel, que pela primeira vez aventurou-se em uma competição deste estilo.

Outro bom resultado foi do atleta Guilherme Leal, que alcançou o 3º posto na categoria 12,5 Km e vai se consolidando como um atleta que tem levado o nome de Tapira ao cenário esportivo de toda a região.

A Forrest Run - Etapa Ventania - teve 100% de trilhas, com muitas subidas longas e técnicas, com até 50% de inclinação. Metade do trajeto foi escalaminhada, sem condições de correr.

O evento contou com a participação de atletas de Franca, Belo Horizonte, Patos de Minas, Uberaba, Araxa, Uberlandia e Ribeirao Preto - dentre outros, - o que torna mais louvável ainda a conquista destes dois atletas.

Fica aqui os parabéns do Tapira Teen aos atletas Willian Cruvinel e Guilherme Leal e a torcida para que os entraves para a realização das 40 Milhas da Canastra sejam resolvidos e a cidade ganhe novamente esta prova que, através de seu idealizador Guilherme Leal, plantou uma semente de aventura que tem rendido bons frutos ao esporte tapirense.

Fotos: Imagen Sport.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document