Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/05/2016
Alunos recebem a faixa amarela do jiu-jitsu
Untitled Document

Os pequenos alunos da Academia Atemi-Waza de Tapira deram o seu primeiro passo em busca de se tornarem faixas pretas no jiu-jitsu. Na última sexta-feira (29) eles receberam a faixa amarela - a primeira promoção dentro das graduações da luta.

O professor Júlio César Rosa, que é faixa preta federado na Federação Mineira de Jiu-Jitsu, falou deste primeiro degrau vencido pelos seus alunos:

"Aproveito a oportunidade para parabenizar os garotos, pois se dedicaram muito e alcançaram a faixa amarela. Fico muito feliz de voltar a formar atletas aqui na cidade e tenho certeza de que nossa equipe ainda tem muito a crescer" - destacou Júlio, que já atuou como professor de jiu-jitsu e karatê em Tapira por vários anos.

As aulas são ministradas no barracão localizado na Rua Cristino Ribeiro de Rezende Amarela, 200 - antiga sede do Sindicato Rural de Tapira. Segundo o professor Júlio, ainda existem vagas para os interessados em aprender a arte marcial e, ainda, para mulheres interessadas em aulas de ginástica.

"Ainda temos horário para os interessados em aprender jiu-jitu e, também para mulheres nas aulas de ginásticas. Quem se interessar pode nos procurar nas segundas, quartas e sextas-feiras na sede da academia" - explicou.

Confira os horários disponíveis (sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras):

JIU-JITSU
Crianças: das 18h às 19h;
Adultos: das 20h às 21h;

GINÁSTICA: das 19h às 20h e das 6h às 7h.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document