Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/03/2016
Tapira Teen recebe homenagem da Câmara Municipal
Untitled Document

O Tapira Teen recebeu nesta semana uma Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal de Tapira pelo relevante serviço de informação prestado aos cidadãos tapirenses.

A homenagem foi solicitada pelo Vereador Vander Carvalho de Souza, através do Requerimento 07/2016, apresentado na reunião ordinária da Câmara realizada na segunda-feira (14), e foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes.

"O site tapirateen.com.br é uma revista digital que tornou-se o principal meio de informação do nosso município, divulgando sempre de forma imparcial e com muita qualidade os principais acontecimentos de Tapira, além de trazer várias informações úteis para toda a população" - justificou o vereador Vander.

O www.tapirateen.com.br agradece de forma muito especial ao vereador Vander Carvalho de Souza pelo requerimento, se alegra com a unanimidade na aprovação do mesmo e, mais do que isso, se fortalece com o reconhecimento público do seu importante papel de informar o cidadão.

O Tapira Teen chegará no mês de agosto de 2016 a 10 anos de atividades, tempo em que sempre primou por mostrar o que Tapira tem de melhor, valorizando a nossa gente e se tornando uma ferramenta rápida e imparcial na missão de noticiar os fatos locais.

O reconhecimento através da moção recebida nos motiva ainda mais a informar o leitor e a melhorar a cada dia!

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document