Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/03/2016
CEMEI comemora o Aniversário de Tapira
Untitled Document

O CEMEI Comecinho de Vida comemorou na noite da quinta-feira (03) os 53 Anos de Emancipação Política de Tapira com uma festa realizada nas dependências do CETAP.

O evento contou com a presença de pais e alunos, além do Prefeito Municipal Lavater Pontes Júnior, da Secretária de Educação Ana Cláudia Rosa e do Secretário de Desenvolvimento Social e Humano Rogério Neves Rezende.

Em um salão todo decorado com cartazes e maquetes confeccionados pelos pais com a finalidade de descrever a cidade, os pequenos alunos encenaram uma peça teatral sobre a história de Tapira.

Enquanto a coordenadora Lúcia Coppede narrava a história de Tapira os alunos subiam ao palco, vestidos a rigor para caracterizar o acontecimento. Ali apareceram crianças trajadas de antas, cavalos, bois e vacas, representando o escravo Lázaro, Pedro Assunção e Souza e o primeiro e o atual prefeito.

"Com muita ternura nossos alunos deram um verdadeiro show, encenando na sua simplicidade infantil os versos que contam a nossa história e, aprendendo a cantar o nosso hino de Tapira. Estas crianças são o futuro da nossa cidade. Precisamos cuidar muito bem delas, pois nos darão grandes frutos no futuro" - destacou a diretora Ana Lúcia de Souza.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document