Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/02/2016
Tapira tem dois casos de dengue confirmados
Untitled Document

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica de Tapira o município já notificou 7 casos suspeitos de dengue no SINAN (Sistema Nacional de Agravos e Notificações).

Destes 7 casos, 5 deram resultado negativo e 2 foram positivos, sendo que ambos os confirmados são de pessoas que relataram ter viajado nos dias anteriores ao diagnóstico.

De acordo com os dados oficiais ninguém contraiu dengue até os dias atuais tendo sido infectado em Tapira, o que corrobora para os testes negativos para a doença que foram realizados em todas as larvas do mosquito Aedes Aegypti encontrados na cidade.

No entanto é necessário prevenir e a Secretaria de Saúde, em parceria com o Setor de Limpeza, está percorrendo a cidade e recolhendo, nas residências e vias públicas, recipientes e materiais que possam abrigar as larvas do mosquito.

Se você perceber o movimento em sua rua, participe descartando pneus e outros recipientes que possam armazenar água das chuvas. A prevenção é a melhor medida para evitar que a doença se espalhe.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document