Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/02/2016
CEMEI recebe os alunos no clima de Olimpíadas
Untitled Document

Em clima de muita festa o CEMEI Comecinho de Vida recebeu seus alunos na segunda-feira (15) com ênfase total na realização dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Os personagens Vinícius e Tom, mascotes das Olimpíadas do Rio, marcaram presença, visitando as salas de aula e falando um pouquinho do maior evento esportivo do mundo aos alunos. Os pequenos estudantes fizeram uma atividade de sala de aula direcionada para o tema e tiveram seus rostinhos pintados com os arcos olímpicos, já entrando no clima dos jogos.

"Durante todo o 1º semestre estaremos trabalhando os Jogos Olímpicos com os alunos, rotineiramente inserindo o tema nas atividades de sala de aula" - explicou a Coordenadora Pedagógica Lúcia Coppede.

A Diretora Ana Lúcia de Souza explicou como surgiu a idéia: "Penso que o esporte é algo que tem tudo haver com as crianças e quanto mais os incentivarmos a tomar gosto pela prática esportiva estaremos contribuindo com eles. O fato do Brasil sediar as Olimpíadas é algo que vem de encontro com nosso interesse de disseminar o esporte entre eles e penso que seja uma grande oportunidade para unir este interesse ao trabalho do civismo, os incentivando a torcer pelo Brasil como nação" - destacou.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document