Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/01/2016
Casa Nossa completa 25 anos de atividades em Tapira
Untitled Document

Há 25 anos a Casa Nossa Materiais de Construção se instalava em Tapira como filial de uma empresa araxaense. Originalmente funcionando num cômodo de 80 metros quadrados na Rua José Assunção e Souza, onde funcionou durante 20 anos, a empresa cresceu junto com a cidade. Com o passar dos anos, as atividades comerciais da Casa Nossa se concentraram apenas em Tapira, onde o fundador, saudoso Ezio Carvalho, resolveu criar sua família e apostar no potencial econômico. Atualmente a loja funciona num espaço de 2 mil metros quadrados, sendo 1.200 metros de área construída.

Para a família Carvalho, administradora da empresa, o maior orgulho deste trabalho é saber que o crescimento da cidade se funde com a própria empresa: "Saber que em toda casa de Tapira tem uma peça adquirida na Casa Nossa é motivo de grande satisfação. Vendemos dignidade e sonhos para casas próprias, oferecemos conforto e bem-estar às famílias tapirenses, reformamos moradias. Isso é o mais importante de nosso trabalho", afirma Eva Carvalho, dirigente da empresa.

Em comemoração aos 25 anos, a empresa criou um programa de fidelidade e parceria para os construtores da cidade, chamado PARCEIROS DA CONSTRUÇÃO. Além disso, está desenvolvendo uma pesquisa de satisfação para melhorar o atendimento e, durante a última semana de janeiro colocará todo estoque em promoção (ver regulamento).

A Casa Nossa Materiais de Construção deixa uma mensagem de agradecimento à toda comunidade tapirense e convida a todos para visitar a loja e comemorar o aniversário de 25 anos durante a semana de 25 a 30 de janeiro de 2016.

"A CASA NOSSA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO completa 25 anos de serviços prestados em Tapira. É com muito orgulho e satisfação que chegamos até aqui. Agradecemos a todos tapirenses que se tornaram nossos clientes e amigos. Registramos nossa eterna gratidão ao nosso fundador, Ezio Carvalho, que nos deixou a responsabilidade de continuar seu legado. Inspirados por seus ensinamentos, este é nosso tributo à sua memória: continuar participando ativamente da construção de Tapira" - destacou a Sra. Eva.

Untitled Document
Mais notícias sobre Comércio
Untitled Document