Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/01/2016
Dr. Alonso é homenageado pelos 25 Anos de Médico
Untitled Document

A família do Dr. Alonso Garcia de Resende preparou uma grande surpresa para o médico tapirense no último sábado (02) - seus irmãos organizaram uma belíssima comemoração pela passagem de 25 Anos de sua formatura como Médico.

A sede da comunidade rural das Palmeiras abrigou o evento - oferecendo um cenário ideal para recordar o passado vivido na fazenda de seus pais, juntamente com seus irmãos e demais familiares.

O primeiro ato comemorativo foi a celebração da Santa Missa na Capela de São Bento - juntos, Padre Alvimar e Padre Sérgio, ao som do Coral Sertanejo de São Sebastião, concelebraram a eucaristia e se uniram aos familiares e amigos para render graças a Deus pela data tão especial.

Após a missa foi servido um almoço no ginásio de esportes das Palmeiras, momento em que muitas surpresas roubaram a cena. Parentes e amigos homenagearam Dr. Alonso pela brilhante carreira e pela conduta de vida, sempre dedicada à família e à profissão. No local não faltou espaço para um forrozinho e para uma decoração de mesas com mudas de goiaba - fruta pela qual ele é fascinado.

Ficam aqui os parabéns ao Dr. Alonso pelos seus 25 Anos de exercício da medicina, período em que nunca se negou a atender ou ajudar um tapirense que necessitasse de cuidados médicos, dando um grande exemplo de cidadania e profissionalismo!

Untitled Document
Mais notícias sobre Comunidades Rurais
Untitled Document