Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/01/2016
Tapira sediará a Canastra Trail Run Etapa Parida 35K
Untitled Document

Tapira sediará no dia 21 de fevereiro de 2016 a Canastra Trail Run - Etapa Parida - 35K, corrida de revezamento que promete atrair competidores de várias cidades.

A largada será realizada em Tapira/MG e a chegada acontecerá na cachoeira da Parida, cuja beleza natural e potencial turístico chamaram a atenção do organizador Guilherme Leal: "Escolhemos o local da chegada como sendo a cachoeira da Parida para tentar atrair o máximo de pessoas usando a cachoeira como principal atrativo e também com a intenção de divulgar o turismo rural em nossa região" - explicou.

A corrida terá cinco categorias: Solo Masculino, Solo Feminino, Dupla Masculina, Dupla Mista e Quinteto - sendo a última uma categoria mais democrática, abrindo a possibilidade para corredores iniciantes poderem participar.

"Teremos premiação com medalhas para todos os participantes e com troféus apenas para os cinco primeiros de cada categoria. O evento será limitado a 300 corredores e as inscrições estão disponíveis pelo site www.sistime.com.br ou www.40milhas.com.br" - destacou Guilherme.

Guilherme destacou ainda a estrutura que será montada durante o evento como forma de oferecer comodidade e segurança a todos os participantes.

"O evento coloca nossa cidade no calendário anual de corrida de montanhas atraindo pessoas de várias partes do Brasil. Por isso estaremos montando uma estrutura para oferecer conforto e segurança aos participantes, atletas ou expectadores. Vamos oferecer almoço, e bebidas sem álcool a serem vendidas por um preço justo" - finalizou.

Vale destacar a realização das 40 Milhas da Canastra, em julho de 2015, caracterizada como um grande sucesso aos olhos do público e competidores.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document