Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/12/2015
Definidas as semifinais do Campeonato Tapirense
Untitled Document

A última rodada da 1ª fase do Campeonato de Futebol Amador de Tapira, que serviu para definir os quatro classificados às semifinais da competição, também foi marcada por preponderantes fatos fora das quatro linhas.

No sábado, o time do Planeta Gol goleou o já eliminado Cala Boca por 5x1 e garantia ali a sua passagem às semifinais, mas a escalação de um jogador irregular mudou a sorte da equipe, que foi desclassificada pela organização do campeonato.

Outro fato inusitado foi o não comparecimento do Terra Viva para a partida contra os Wolves. A equipe dos Wolves foi declarada vitoriosa por WO e o Terra Viva foi eliminado do torneio e teve todos os seus resultados anulados.

Ao contrário de sábado, no domingo as coisas se resolveram dentro de campo e duas ótimas partidas acabaram de decidir os times classificados.

O líder Monster Team ratificou sua liderança vencendo o Tiradentes por 3x1, com três gols de Flávio Maximiliano, e passou em 1º lugar para a próxima fase. O Tiradentes descontou com Fernando Augusto e mesmo com a derrota garantiu a passagem às semifinais.

Quem também se deu bem na rodada foi o Estudiantes, que bateu Palmeiras por 4x2 e terminou a 1ª fase na segunda colocação. Os gols do Estudiantes foram anotados por Guilherme Rodrigues (2), Mateus Alves e Mateus Augusto - Alex Paulo e Serginho descontaram para Palmeiras.

Finalizada a 1ª fase as semifinais ficaram definidas assim:

- Monster Team (1º) x Wolves (4º)

- Estudiantes (2º) x Tiradentes (3º).

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document